Pretão 1
Tem que lembrar que outros times jogam, o Cruzeiro vai contra o pior Santos da história por exemplo
em Bate-Papo da Torcida > Olha o salto que o Corinthians poderia dar na tabela se ganhasse hoje!
Em resposta ao tópico:
Todos tem um jogo a mais, iriamos pra 10° lugar.
Pena que a realidade é triste, e se conseguirmos um empate hoje já vai ser um milagre.