Jose Ribeiro
Como diz o título, futebol feminino do Corinthians, só o Corinthians depois, já deveria ser razão pra apoiar. Se você não apoia o Corinthians, em qualquer modalidade e em qualquer hora, desculpa te informar, mas você é menos Corinthians que muitos. Aqui é Corinthians até no inferno, até jogo de malha e na casa do caral30.
Vai Corinthians



