Corneta
Mamãe...
O cara compara um atleta com um técnico, como se fizessem o mesmo trabalho.
Pior ainda é falar de 2012, quando o grande trabalho da VIDA do Tite foi o Corinthians campeão BR15.
Parece que quem vive de 2012 é você.
Quanto a ser paneleiro...isso ele é, sempre foi.
Não sabe lidar com jovens e não sabe lidar com estrelas.
Nunca soube.
Mas até aí...valeria a tentativa.
Mas ele vai para o Flamengo, pode ficar tranquilo.
em Bate-Papo da Torcida > Reclamam da diretoria, mas pedem Tite
Em resposta ao tópico:
Tite tá ganhando a votação de técnico que a torcida quer para o ano que vem numa enquete aqui do fórum.
Os mesmos que reclamam da diretoria por repatriar e viver de passado pedem Tite de volta. Não adianta nada querer reformulação, querer Gil, Fábio Santos e outros medalhões fora e ao mesmo tempo pedir Tite. Vocês estão se contradizendo, só sabem olhar para o passado, parece que não aprendem.
Enquanto não sair de 2012 não vamos ganhar mais nada. Fora que reclamam da panela e pedem Tite que é paneleiro. Parem de cair nessa contradição, chega de Tite e qualquer outro do passado, se não olhar para frente não vamos ganhar mais títulos