Exterminador Cervos
Ele tem caráter, diferente do dinossauro daqui
em Bate-Papo da Torcida > E o Sylvinho na Albânia hein...
Em citação ao post:
Torço pelo sucesso dele, infelizmente não deu certo no coringão, mas ele parece ser um cara gente boa e esforçado









