Jonathan Mello
Cuca já saiu do Corinthians faz tempo
Troca o disco
em Bate-Papo da Torcida > É sério isso aí? Kkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Tem gente torcendo contra o time feminino por causa de um cara que foi condenado por pedofilia na Suíça kkkkkk fala sério
Quem botou crise no Corinthians foi a diretoria ao trazer esse sujeito pra cá, que não demitiu o Lázaro na hora que era pra demitir e trazer o Dorival







