Eusebio Caracco
Desculpa colega, também acho Tite um gde treinador, mas com esse time atual também não ia virar nada.
em Bate-Papo da Torcida > Tite
Em resposta ao tópico:
Podem dizer que está em má fase, paneleiro, e que não sabe indicar jogador, não coloca a base, porém para quem conseguiu fazer o time ser líder do brasileiro com esse time abaixo: com esse elenco atual do Corinthians 'velho' estaria brigando pela parte de cima e provavelmente estaria na final da Copa do Brasil e seria favorito na sula.