x

Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só não concordo na parte em que diz que o Pacaembu é a nossa 'segunda casa'. Pra mim e pra muitos Corinthianos, o Pacaembu é a nossa verdadeira casa, eu particularmente não me acostumei, não me sinto bem na Arena como eu me sentia no Paca, o SCCP sair do Paca deixou um pedaço da minha história pra trás, deixou um pedaço da minha vida que ficou pra trás. O Paca era pra mim a fuga dos problemas, onde eu esquecia de tudo. Mas fazer o que né? O tempo passou, conquistamos a nossa casa, mas as alegrias vividas no velho Paca jamais morrerão em minhas memórias.

Ali era o verdadeiro estádio do povo, ali o povo tinha o direito de fato de poder ver o time jogar sem preços abusivos, sem o medo do horario não o deixar voltar pra casa, ali o povo amava somente o Corinthians, e não as paredes e os marmores do estádio como acontece na nova casa, ali o povo era o povo na sua essência, no estádio humilde que refletia a humildade da grande maioria de sua torcida.

Amanhã pra mim é o maior clássico do mundo, vou assistir o jogo que eu mais gosto de ver, e ele vai ocorrer no estádio que aprendi a amar com a mesma intensidade em que eu amo o Corinthians, e a minha torcida Gaviões da Fiel. Espero que a torcida esteja inspirada fazendo aquela festa na arquibancada e que o time esteja inspirado dentro de campo. Tenham certeza que é com enorme satisfação que entoaremos nossos gritos naquelas arquibancadas, afinal estamos com saudade.

'A E I O U

É a casa do Corinthians obrigado Pacaembu'

em Bate-Papo da Torcida > Sábado promete ser demais

Em resposta ao tópico:

Esse final de semana jogaremos nosso maior Clássico, um Clássico cheio de história que tem tudo pra escrever mais um grande capitulo, a Porcada precisando do resultado pra não cair e a gente pra ir pra Libertadores, voltaremos a nossa 'segunda casa' Pacaembu, casa de tantos títulos, tantas glórias, tantas alegrias.

Precisamos muito do resultado com uma vitória podemos abrir uma boa vantagem no G4, elevar nossa moral e 'encaminhar' nossa classificação pra Libertadores 2015.

Jogos: 345,121 vitórias do Palmeiras, 120 do Corinthians e 104 empates.
Gols: 963,500 do Palmeiras e 463 do Corinthians.

Com um resultado positivo vamos empatar com eles no número de vitórias e além disso vamos defender uma invencibilidade de 3 anos já que a últimas vez que perdemos pra eles foi em 2011,2 x 1 pelo Brasileirão, esse jogo foi em Presidente Prudente, de lá pra cá foram 7 jogos ganhamos 4 e empatamos 3.

Vale lembrar também que no sábado tem outro clássico Mundial Real Madrid x Barcelona esse jogo será as 14:00 um belo esquenta pra Palmeiras x Corinthians, vale a pena acompanhar de um lado Cristiano Ronaldo, James Rodrigues e Benzema, do outro Messi, Neymar e Luiz Suarez, sábado tá chegando e promete ser demais.

Real Madrid x Barcelona, 14:00, Santiago Bernabéu, ESPN Brasil.

Palmeiras x Corinthians, 16:20, Pacaembu, GLOBO, PREMIERE FC.

Quem for ao Pacaembu torçam em paz pois violência não leva ninguém a lugar nenhum, vamos ter humildade que com certeza vamos alcançar nossa tão 'sonhada' terceira vitória seguida e seguir em busca da nossa vaga na Libertadores.

Responder ao post do Leandro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 15 segundos por Oilson Amorim dos Reis

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 36 segundos por Thiago Sccp

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 50 segundos por Alexandro Costa

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 58 segundos por Newton Thisted de Andrade e Silva

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Phil Corintiano

    E aí, Corneta?

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Nova Zelândia

    Última resposta há 1 minuto por Marcello K.

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torce contra Cabo Verde = vilão

    Última resposta há 2 minutos por Johnny Herrera

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 2 minutos por Douglas Nunes

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de SCCP FIEL

    Que fase do Neymar

    Última resposta há 3 minutos por Filipe Martins

    55respostas

    acessar o tópico