Deixe seu comentário
Melhores respostas
@esdra.machado em 24/10/2014 às 07:31
Na verdade o jogo do barça x real vai ser a preliminar do grande clássico Palmeiras x Corinthians.chupa antis kkkkkkkkkkkkkkk até nisso o Timão supera
@kruege em 24/10/2014 às 20:34
Belo tópico muito bom
'VAI CORINTHIANS'
Publicidade
Últimas respostas
@feelipedelon em 24/10/2014 às 21:12
@patricia.arozio em 24/10/2014 às 20:59
Belo tópico...parabéns!
@feijao em 24/10/2014 às 19:21
Matar a saudade do Pacaembu e relembrar os velhos tempos. Como por exemplo quando eliminamos os porcos no Paulistão nas penalidades máxima
Publicidade
@saboten em 24/10/2014 às 15:20
Pena que essa comparação dos clássicos, a nossa é fraca demais!Quero muito a vitória, pq um porco me encheu o saco pelo 4x1 e a eliminação..quero deixa-lo bravo e zoar o dia inteiro kk
@leandrobutanta em 24/10/2014 às 15:03
Só não concordo na parte em que diz que o Pacaembu é a nossa 'segunda casa'. Pra mim e pra muitos Corinthianos, o Pacaembu é a nossa verdadeira casa, eu particularmente não me acostumei, não me sinto bem na Arena como eu me sentia no Paca, o SCCP sair do Paca deixou um pedaço da minha história pra trás, deixou um pedaço da minha vida que ficou pra trás. O Paca era pra mim a fuga dos problemas, onde eu esquecia de tudo. Mas fazer o que né? O tempo passou, conquistamos a nossa casa, mas as alegrias vividas no velho Paca jamais morrerão em minhas memórias.
Ali era o verdadeiro estádio do povo, ali o povo tinha o direito de fato de poder ver o time jogar sem preços abusivos, sem o medo do horario não o deixar voltar pra casa, ali o povo amava somente o Corinthians, e não as paredes e os marmores do estádio como acontece na nova casa, ali o povo era o povo na sua essência, no estádio humilde que refletia a humildade da grande maioria de sua torcida.
Amanhã pra mim é o maior clássico do mundo, vou assistir o jogo que eu mais gosto de ver, e ele vai ocorrer no estádio que aprendi a amar com a mesma intensidade em que eu amo o Corinthians, e a minha torcida Gaviões da Fiel. Espero que a torcida esteja inspirada fazendo aquela festa na arquibancada e que o time esteja inspirado dentro de campo. Tenham certeza que é com enorme satisfação que entoaremos nossos gritos naquelas arquibancadas, afinal estamos com saudade.
'A E I O U
É a casa do Corinthians obrigado Pacaembu'
Imitando a Alemanha; 7 x 1 para o Timão!
@guina.rp em 24/10/2014 às 10:54
Bora ganhar Timão