x
Fórum do Corinthians

Sábado promete ser demais

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/10/2014 às 13:45
Por Lucas Pereira da Silva (@lucas.ps.timao)

Esse final de semana jogaremos nosso maior Clássico, um Clássico cheio de história que tem tudo pra escrever mais um grande capitulo, a Porcada precisando do resultado pra não cair e a gente pra ir pra Libertadores, voltaremos a nossa 'segunda casa' Pacaembu, casa de tantos títulos, tantas glórias, tantas alegrias.

Precisamos muito do resultado com uma vitória podemos abrir uma boa vantagem no G4, elevar nossa moral e 'encaminhar' nossa classificação pra Libertadores 2015.

Jogos: 345,121 vitórias do Palmeiras, 120 do Corinthians e 104 empates.
Gols: 963,500 do Palmeiras e 463 do Corinthians.

Com um resultado positivo vamos empatar com eles no número de vitórias e além disso vamos defender uma invencibilidade de 3 anos já que a últimas vez que perdemos pra eles foi em 2011,2 x 1 pelo Brasileirão, esse jogo foi em Presidente Prudente, de lá pra cá foram 7 jogos ganhamos 4 e empatamos 3.

Vale lembrar também que no sábado tem outro clássico Mundial Real Madrid x Barcelona esse jogo será as 14:00 um belo esquenta pra Palmeiras x Corinthians, vale a pena acompanhar de um lado Cristiano Ronaldo, James Rodrigues e Benzema, do outro Messi, Neymar e Luiz Suarez, sábado tá chegando e promete ser demais.

Real Madrid x Barcelona, 14:00, Santiago Bernabéu, ESPN Brasil.

Palmeiras x Corinthians, 16:20, Pacaembu, GLOBO, PREMIERE FC.

Quem for ao Pacaembu torçam em paz pois violência não leva ninguém a lugar nenhum, vamos ter humildade que com certeza vamos alcançar nossa tão 'sonhada' terceira vitória seguida e seguir em busca da nossa vaga na Libertadores.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Esdra Machado

Ranking: 7.319º

Esdra 365 posts

@esdra.machado em 24/10/2014 às 07:31

Na verdade o jogo do barça x real vai ser a preliminar do grande clássico Palmeiras x Corinthians.chupa antis kkkkkkkkkkkkkkk até nisso o Timão supera

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 24/10/2014 às 20:34

Belo tópico muito bom

'VAI CORINTHIANS'

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Cesar Dos Santos Almeida

Felipe 22 posts

@feelipedelon em 24/10/2014 às 21:12

Espero que o Timão apresente um bom futebol, vai Corinthians 0/
Foto do perfil de Patricia Arozio

Ranking: 17º

Patricia 7.220 posts

@patricia.arozio em 24/10/2014 às 20:59

Belo tópico...parabéns!

Foto do perfil de Elyton Pereira

Elyton 163 posts

@feijao em 24/10/2014 às 19:21

Matar a saudade do Pacaembu e relembrar os velhos tempos. Como por exemplo quando eliminamos os porcos no Paulistão nas penalidades máxima

Publicidade

Foto do perfil de Silvio Takahata

Ranking: 942º

Silvio 3.803 posts

@saboten em 24/10/2014 às 15:20

Pena que essa comparação dos clássicos, a nossa é fraca demais!Quero muito a vitória, pq um porco me encheu o saco pelo 4x1 e a eliminação..quero deixa-lo bravo e zoar o dia inteiro kk

Foto do perfil de Leandro Santos

Ranking: 2.017º

Leandro 1.876 posts

@leandrobutanta em 24/10/2014 às 15:03

Só não concordo na parte em que diz que o Pacaembu é a nossa 'segunda casa'. Pra mim e pra muitos Corinthianos, o Pacaembu é a nossa verdadeira casa, eu particularmente não me acostumei, não me sinto bem na Arena como eu me sentia no Paca, o SCCP sair do Paca deixou um pedaço da minha história pra trás, deixou um pedaço da minha vida que ficou pra trás. O Paca era pra mim a fuga dos problemas, onde eu esquecia de tudo. Mas fazer o que né? O tempo passou, conquistamos a nossa casa, mas as alegrias vividas no velho Paca jamais morrerão em minhas memórias.

Ali era o verdadeiro estádio do povo, ali o povo tinha o direito de fato de poder ver o time jogar sem preços abusivos, sem o medo do horario não o deixar voltar pra casa, ali o povo amava somente o Corinthians, e não as paredes e os marmores do estádio como acontece na nova casa, ali o povo era o povo na sua essência, no estádio humilde que refletia a humildade da grande maioria de sua torcida.

Amanhã pra mim é o maior clássico do mundo, vou assistir o jogo que eu mais gosto de ver, e ele vai ocorrer no estádio que aprendi a amar com a mesma intensidade em que eu amo o Corinthians, e a minha torcida Gaviões da Fiel. Espero que a torcida esteja inspirada fazendo aquela festa na arquibancada e que o time esteja inspirado dentro de campo. Tenham certeza que é com enorme satisfação que entoaremos nossos gritos naquelas arquibancadas, afinal estamos com saudade.

'A E I O U

É a casa do Corinthians obrigado Pacaembu'

Foto do perfil de Marcelo Fernandez

Ranking: 9.418º

Marcelo 236 posts

@marfe em 24/10/2014 às 14:55

Imitando a Alemanha; 7 x 1 para o Timão!

Foto do perfil de Guina Rp

Ranking: 3.117º

Guina 1.169 posts

@guina.rp em 24/10/2014 às 10:54

Bora ganhar Timão