Marcos Silva
Acho bem improvável ele ter feito tantas alianças políticas sem dar nada em troca. Mas é o que você disse, o cargo tem que ser dado pra alguém que traga benefício ao clube.
em Bate-Papo da Torcida > Proposta dos dois candidatos a presidência do Corinthians
Em citação ao post:
Não acho que o Augusto Melo vai cumprir esse papo de 'não vender cargos, nem departamentos'. Mas se fizer bem vendido e trazendo benefício para o clube pelo menos já é um avanço. Fato é que ele é uma opção bem melhor que o concorrente.
