Riuk Timão
Só sei que se ele sai e vai pra um trikas da vida, esses mesmo vão vim aqui xingar a diretoria eo jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Memória fraca do fórum
Em resposta ao tópico:
Se a gente chegou na semi da Copa do Brasil FOI GRAÇAS AO Renato
Se a gente está vivo na sul-americana FOI GRAÇAS AO Renato
Se a gente não está na zona de rebaixamento do brasileiro FOI GRAÇAS AO Renato
Pra ouvir aqui de uma cambada de desprovidos de neurônio que o Renato não presta e que tem que se livrar do cara
Mano.. Se não fosse o Renato a gente estava na fossa
Vamos aguardar até breve ele decidir de novo para esses mesmos desprovidos vir aqui lamber o cara