O Fiel
Devendo quase 1bi, mas o cara tem um plano pra montar um super time, aumentar a capacidade da arena em 20 mil lugares e acabar com a corrupção, tudo isso em 3 anos, da onde ele vai tirar dinheiro? NINGUÉM SABE, mas ele tem um plano... R&T tem que sair pra ontem, mas esse Augusto fede a pilantragem também, qualquer um com dois neurônios vê que é um falastrão.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo (alguém tem duvidas ainda?)
Em resposta ao tópico:
Trabalha para esse torcedor, monta um time para ele ser feliz. É isso que vamos fazer, montar um time do tamanho do Corinthians, para ganhar tudo, não é só para disputar. E é essa nossa prioridade, com um time forte a gente trás grandes receitas.”
Essa é a mentalidade de um presidente do maior clube do mundo. (Potencialmente falando)









