Luiz Lima
Moscardo vale até mais que o Bruno Guimarães quando vendido ao Lyon, por ter 17 anos, jogar num clube com pressão bem maior?
em Bate-Papo da Torcida > Venda de Bruno Guimarães ao Lyon
Em resposta ao tópico:
Eu gostaria que o Corinthians vendesse, pelo menos por valores semelhantes, o Moscardo. Vejam só o Lyon pagou na época cerca de 115 milhões por 80% do jogador e manteve outros 20%. Que acabou virando mais 50 milhões com a venda para o New Castle. Ou seja o time lucrou quase 170 milhões com este jogador. Para mim o Moscardo vale o equivalente. Temos que aprender muito com a diretoria do Athlético, valorizam muito seus ativos. Moscardo tem futebol para jogar futuramente na seleção. Então vale o investimento dos clubes estrangeiros.



