Vinicius Deodato
Eu não acho isso, mas entendo que está falando isso pra poder tirar a ReT.
em Bate-Papo da Torcida > Opinião impopular!
Em citação ao post:
Pode até surgir uma terceira via qualificada, mas a essa altura do campeonato, é melhor ir de Augusto Melo!
