Bruno C.
Time do Santos Morreu fisicamente. Melhor jogador do jogo foi o Patati. Bidon e Kayke são os melhores do nosso lado, mas pra mim não tem ninguém pronto pra testar no profissional
em Bate-Papo da Torcida > Baia e bidon; só colocar a escada
Em resposta ao tópico:
O zidanilo merece o nosso respeito.
enquanto o peixe foi pescar patati e outros no profissional.
Zidanilo teve a coragem de lançar sub-17 num clássico