Renato Lima
Sim, o antonio carlos tá muito bem mesmo, deve ser testado
O Paulistão é um laboratório, só na reta final que presta pra alguma coisa
em Mercado da bola > Rodrigo Biro
Em citação ao post:
Até porque, caso o Corinthians vá pra Libertadores, provavelmente não vai ligar muito para o Paulistão, e seria justamente aí que esses caras poderiam mostrar serviço. Até mesmo a meninada da base. Eu mesmo quero ver o Antônio Carlos sendo testado na zaga ano que vem, tá jogando muito bem no Avaí, e para quem tem Felipe no banco...
