Robson Cabral
Boa Mano, concordo em partes contigo.
- Veríssimo é infinitamente melhor que o Murilo, ou seja, reforçou a equipe, só ver os jogos.
- Sem lateral esquerdo? Acredito que ele escala o pior lateral esquerdo que temos, Bidu mesmo sendo fraco é melhor que o Fábio Santos (era horroroso quando jovem imagina agora).
Concordo com os demais itens.
em Análise dos jogos > Vou defender o luxa
Em resposta ao tópico:
Perdeu único atacante que fazia gols e segurava zagueiros adversários
Perdeu o melhor meia do futebol brasileiro machucado
Perdeu o melhor zagueiro essa semana!
Está SEM lateral direito
Está quase sem Lateral esquerdo
Meia bom contratado estreia e machuca e tá meia boca ainda
Posto isso, errou contra Curitiba, São Paulo, Estudiantes e Goiás.
Mas hoje fez o melhor diante do time que é o mesmo time e mesmo treinador a 3 anos ganhando tudo, duas Libertadores no MESMO ANO!
Banco de reservas hoje era lastimável!









