Eduardo Francisco
Tomara a Deus que não.
Vou rezar bastante pra esses caras não fazerem tanta cagada agora, pelo menos pra gente ficar na Série A.
Um elenco horroroso jogando organizado dá um caldo, agora um elenco horroroso igual o nosso, jogando igual um bando, é vergonhoso.
Eu fico triste em ver esse time em campo, não aguento mais.
Que Deus nos ajude muito, porque do jeito que tá não dá pra ficar.
em Bate-Papo da Torcida > Luxemburgo tem que ser demitido hoje