Jr #85
Mais um que chegou bem e em menos de 5 jogos já demonstra o que é feito nos treinamentos desse time
em Bate-Papo da Torcida > E cedo de mais pra começar questionar o rojas?
Em resposta ao tópico:
Galera tento não ser emocionado, e poucos jogos ainda mas até agora tirando um ou outro jogo estou achando bem abaixo das espectativas... Erra muito passe...
