Phillipe #vaicorinthians
Azar e que não fosmo campeões esse ano, mais uma temporada perdida com um timaço desses, só pelo fato do técnico lixo, ainda bem que ano passado Renato estava na campanha do Paulista e da Recopa.
em Bate-Papo da Torcida > Monstro RA 8
Em resposta ao tópico:
Cara o Renato Augusto tá jogando muito, agora que ele tá tendo uma seqüência de jogos e conseguiu pegar o ritmo dos jogos. O Corinthians se fortalece muito com RA8 no meio. Tomara que ele fique livre das lesões por um bom tempo, pois se classificarmos para a Libertadores ele será um jogador muito importante e fundamental. Vai Corinthians!