Evandro Pimentel
Isso vai acontecer agora em novembro se Deus quiser
em Mercado da bola > Planejamento 2024
Em citação ao post:
A primeira parte do planejamento 2024 tem de ser o banimento dessa corja da Renovação e Transparência da presidência do clube. O candidato menos pior até agora acho que é o Augusto Melo. O foco é tirar esse ratos da presidência, senão, o planejamento 2024 já começará errado.