Alef Santos
Depois da chegada do Luxa, ele deu uma coringada forte.
em Bate-Papo da Torcida > Ou Samir tá louco ou a diretoria tá louca!
Em citação ao post:
Podem dizer o que quiser.
Esse Samir como a maioria da imprensa. Só quer engajamento.
E a diretoria. Bem essa sim é capaz de qualquer coisa. Não duvido que vendam por 12