Gustavo Bologna
Acho ele uma melhor opção do que o Diego Macedo, pois o Diego já jogou em um time semi-grande (Atlético) e foi mal, no Corinthians a pressão é ainda maior. Esse garoto vem monstrando personalidade nos jogos do Mogi
em Mercado da bola > Caramelo, Lateral-Direito do Mogi Mirim
Em resposta ao tópico:
O Caramelo não seria um bom jogador para assumir a Lateral-Direita do Timão, já que nosso capitão vai se aposentar no final do ano? Ele apoia e marca bem, e tem apenas 18 anos...