Joao Alcantara
Faltaria o Rincon.
Cristian carroceiro não marca
em Bate-Papo da Torcida > Bateu o desespero!
Em resposta ao tópico:
Posso estar ficando louco, sei que a maioria aí tá beirando os 50 ou mais ...
Mas tenho quase certeza que esse time aí é capaz de dar sufoco nesse time que temos hoje!
O meu pai, que lástima!
O que acham?