Herick Romano
Aliás, hoje contra o San7os, ele está jogando muito bem..
em Mercado da bola > Caramelo, Lateral-Direito do Mogi Mirim
Em resposta ao tópico:
O Caramelo não seria um bom jogador para assumir a Lateral-Direita do Timão, já que nosso capitão vai se aposentar no final do ano? Ele apoia e marca bem, e tem apenas 18 anos...