Kleverson Albuquerque
Cara precisamos repor o setores direito e esquerdo eu tentaria se não esse Bruno Henrique do Fla no lugar do Guedes
em Bate-Papo da Torcida > Garimpando na América do sul
Em resposta ao tópico:
Fazendo meu cifut o que acham galera, Jhojan Julio, beija mim rollheiser dois primeiros reforços pra 2024 me falem alguma coisa se gostaram ou não vamos debater rapaziada e mulherada