Emerson Oliveira
Perdendo essa caralhada de gols meu irmão tá foda. Quase se ferramos no final como sempre, se não fosse esses gols perdidos e os bobos tomados no fim estariamos com uns 70 pontos.
em Bate-Papo da Torcida > Sai Zica!
Em resposta ao tópico:
Acho que agora vai! Vamos com fé que a fé não costuma falhar, acho que depois de hoje as coisas irão melhorar, temos tudo pra fazer um ótimo final de campeonato, e podem crer EU ACREDITO no título... VAI CORINTHIANS!
