Igor Silva
Tem que arcar com as consequências time endividado 3,4 jogadores ganhando perto 1 milhão e não desempenhando em campo
Giuliano, Fagner, Paulinho... Renato que é craque mas não tem mais condição física de ajudar sempre...
Nosso problemas estão nas laterais e principalmente o meio de campo... E atacantes, Mosquito é um bom reserva mas não dá, Romero bom reserva e olhe lá... Precisamos de no mínimo um ponta direita bom, laterias esquerdo e direito um bom meia e um atacante de área que o Felipe Augusto é fraquinho
em Bate-Papo da Torcida > O 2023 do Corinthians tá muito perigoso …
Em resposta ao tópico:
Mas o 2024, me assusta mais.
Como será o ano que vem sem um time base?
Será que vão contratar? Ou melhor, será que terão dinheiro pra contratar? Ou melhor ainda, qual será essa nova diretoria?
Acho que independente de quem seja, o objetivo vai ser pessoal, e não o bem do Corinthians.
Estamos perdendo os principais pilares dessa equipe, que já não era um primor.
Eu oro pelos 45 pontos no brasileiro, na sul-americana o que vier é lucro.
2024 pelo que vem acontecendo, tende a ser um ano de terror pra gente, espero estar enganado.
