Vinícius Oliveira
Tem muitos jogadores lá argentina, caberia aqui Corinthians mas diretoria muito fraca olha nada
em Bate-Papo da Torcida > O que o LE do Defensa jogou ontem foi absurdo!
Em resposta ao tópico:
O tal de Sosa, nunca tinha acompanhado, anulou o segovia e cada cruzamento certeiro que faz tempo que não vejo aqui.
A gente sofre a toa, tem vários jogadores na América do sul que no mínimo sabem fazer o básico da função.