Deixe seu comentário
Últimas respostas
Aqui seria banco do FS.
Não contém ironia.
@fora-lazaro em 31/08/2023 às 14:24
O Fausto vera era top 3 dos melhores camisa 5 do futebol argentino naquela temporada, estava jogando bem, chegou aqui parece que nem vontade de roubar bola tem mais, o Corinthians precisa resetar ano que vem, tá com o espírito de trikas instaurado aqui
@alonsoeleuterio23 em 31/08/2023 às 12:36
Não assisti o jogo, nem quero tirar o merito do lateral, mas aquele Segovinha é fraquinho, hein? Que mídia s4f4d4 querendo empurrar que o moleque é bom kkkkkkkkkkk
@igor.goncalves10 em 31/08/2023 às 12:35
Chega aqui e é proibido de passar da linha do meio campo
Publicidade
@davidpinheiro em 31/08/2023 às 11:05
Soto*
@nelson.martins.filho em 31/08/2023 às 10:02
Concordo, poderíamos buscar esse Sosa, e o mancuso, jogaram muito.
@vinicius-oliveira9 em 31/08/2023 às 10:01
Tem muitos jogadores lá argentina, caberia aqui Corinthians mas diretoria muito fraca olha nada
@paulomarques em 31/08/2023 às 08:48
O lateral do Estudiantes também é muito bom. Jogou aqui de lateral esquerdo e lá de direito, com igual desempenho