x
Fórum do Corinthians

O que o LE do Defensa jogou ontem foi absurdo!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de caio

Caio 140 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/08/2023 às 08:31
Por caio felippe (@felippecaio)

O tal de Sosa, nunca tinha acompanhado, anulou o segovia e cada cruzamento certeiro que faz tempo que não vejo aqui.

A gente sofre a toa, tem vários jogadores na América do sul que no mínimo sabem fazer o básico da função.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rui Celso Pereira

Ranking: 2.765º

Rui 1.338 posts

@rcp33 em 31/08/2023 às 14:25

Aqui seria banco do FS.

Não contém ironia.

Foto do perfil de Estagilazaro

Ranking: 1.436º

Estagilazaro 2.596 posts

@fora-lazaro em 31/08/2023 às 14:24

O Fausto vera era top 3 dos melhores camisa 5 do futebol argentino naquela temporada, estava jogando bem, chegou aqui parece que nem vontade de roubar bola tem mais, o Corinthians precisa resetar ano que vem, tá com o espírito de trikas instaurado aqui

Foto do perfil de Alonso Eleutério Lhp

Ranking: 1.429º

Alonso 2.604 posts

@alonsoeleuterio23 em 31/08/2023 às 12:36

Não assisti o jogo, nem quero tirar o merito do lateral, mas aquele Segovinha é fraquinho, hein? Que mídia s4f4d4 querendo empurrar que o moleque é bom kkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Igor Gonçalves

Ranking: 648º

Igor 5.068 posts

@igor.goncalves10 em 31/08/2023 às 12:35

Chega aqui e é proibido de passar da linha do meio campo

Publicidade

Foto do perfil de David Pinheiro Conceicao

Ranking: 2.018º

David 1.877 posts

@davidpinheiro em 31/08/2023 às 11:05

Soto*

Foto do perfil de Nelson Martins Filho

Nelson 25 posts

@nelson.martins.filho em 31/08/2023 às 10:02

Concordo, poderíamos buscar esse Sosa, e o mancuso, jogaram muito.

Foto do perfil de Vinícius Oliveira

Ranking: 126º

Vinícius 14.002 posts

@vinicius-oliveira9 em 31/08/2023 às 10:01

Tem muitos jogadores lá argentina, caberia aqui Corinthians mas diretoria muito fraca olha nada

Foto do perfil de Paulo Marques

Ranking: 870º

Paulo 4.053 posts

@paulomarques em 31/08/2023 às 08:48

O lateral do Estudiantes também é muito bom. Jogou aqui de lateral esquerdo e lá de direito, com igual desempenho