W. Loko
A culpa é um pouco de cada... Principalmente dos dirigentes.
em Bate-Papo da Torcida > Desclassificado roubado, pode! Classificado com trave, não pode! Ah...
Em citação ao post:
Exatamente, sempre os caras contra.
Mas o time precisa melhorar e acredito que nem tudo pode ser colocado nas costa do técnico, principalmente que o meio de campo e ataque não marcam e não criam nada, pode mudar o time que não melhora nada.