Andrey Eduardo
Culpa do luxa que coloca o time pra retrancar, aí é só sofrimento
em Bate-Papo da Torcida > Luxemburgo pode estar feliz, mas o Rojas não está nada contente
Em citação ao post:
O Rojas nem jogou ainda e quer o que. A culpa é dele, não tá feliz vaza. A culpa não é do Luxa. O nosso time e muito fraco. O juniores que está jogando por... Cadê o presidente, cadê jogador. Aqui é Corinthians...
