Danilo T.
... Porque mesmo em um time mal treinado, você consegue ver coisa boa em algum momento, ver um time guerreiro, se doando para um ajudar o outro.
Ontem o que se viu, foi um time sem vida, um time apático, que aparenta não confiar nem um pouco no seu treinador.
- Renato Augusto de Centroavante?
- Fábio Santos vai ser nossa avenida até quando?
- Ruan Oliveira de ponta deu certo em qual jogo até aqui?
- Saída de bola horrenda até quando?
Junta os fatos dos bastidores, brigas (Onde dizem que o elenco não fica do lado do treinador), escalações sem sentido...
Enfim, está muito na cara que esse time precisa de uma mudança de ares e de filosofia de trabalho, mas a nossa diretoria vai esperar perder pros verdes Domingo, e ser eliminado mais uma vez, para 'pensarem' em demitir o Luxemburgo.
ACORDA, DIRETORIA! DÁ TEMPO DE SALVAR O ANO!
#VaiCorinthians
em Bate-Papo da Torcida > O time é mal treinado. Mas vai além...
