João Jr
Mendez é zagueiro, alguns jogos improvisado beleza, mas tem que jogar na sua.
Fora ReT.
em Bate-Papo da Torcida > Que partida horrível do Bruno Mendez
Em resposta ao tópico:
Não é de hoje que não gosto do futebol Do Uruguaio.
O lado direito foi uma mamãe para os caras, por isso toda hora vinha cruzamento da esquerda pra direita e resultava em quase gol. Pois o Bruno Mendez não ganhar na jogada aérea e não antecipa zagueiro. Em compensação gostei do Lucas Veríssimo, com espírito guerreiro e lutador


