Yury Holanda
Discordo sobre o mana. Acho que ainda está cru. Precisa jogar sim pra ganhar experiência e melhorar. Mas acho que o melhor e manter ele entrando em jogos mais tranquilo. Problema e como estamos perto da zona não existe jogo tranquilo. Culpa da falta de planejamento
em Bate-Papo da Torcida > Caetano e Lucas Verissímo
Em citação ao post:
Pros parametros dessa temporada, o jogo de ontem do Gil foi bom, mas concordo com sua análise.
Sobre a dupla titular, sem dúvidas seria Murillo e Veríssimo. Afirmo que facilmente brigaria pela melhor dupla de zaga do Brasil. Sem Murillo, provavelmente Bruno Mendez, que não é lateral, que muitas vezes é afobado e não tem a mesma qualidade pra construir que o Caetano tem; mas é mais forte que esse, talvez mais rápido, tem uma qualidade legal pra construir e talvez melhor duela aéreo.
Na lateral direita vai rodando quem tem. Penso que para o Maná, falta prariticamente só segurança pra arriscar, o que adquire com tempo de jogo, qualidade ele tem pra quase tudo que um lateral precisa.
