Paulo Junior
Essa são as palavras que esse cara coloca na cabeça dos seus jogadores, uma mentalidade de fracassado, perdedor. Não me espanta ver nossos atletas cabisbaixo o tempo inteiro. Você receber uma preleção falando que perder é o certo, é a estratégia. Se eu sou presidente, e estou presente numa preleção dessas, ele nem ia pra beira do gramado. Era demitido imediatamente. Ele precisa entender onde ele esta!
em Bate-Papo da Torcida > Olha o que o pofexo falou
Em resposta ao tópico:
Que a estratégia contra o time da Vila Sônia era perder o primeiro tempo de 1x0.
Sinceramente depois dessa vou dormir, Vai Corinthians.

