Gabriel Brito
Não é impressão, o que essa diretoria de vermes faz com o Corinthians é para desanimar qualquer um, o torcedor ainda tenta ficar feliz, mas o técnico não ajuda, o time não ajuda, é vergonha atrás de vergonha, você não ver um time aguerrido, que luta, que tenta vencer, muito pelo contrario, é um time apático, medroso, sem personalidade e tudo isso reflete na torcida, e o pior não tem nenhuma esperança de que possa melhorar, pois quem comanda o clube afunda ele a cada dia
em Bate-Papo da Torcida > Foi só aqui?
Em resposta ao tópico:
Não sei se foi só aqui na quebrada, mas acho que nunca vi a torcida do Timão tão desanimada quanto agora, não houve qualquer comemoração(da minha parte também) fogos, gritos ou algo do tipo com essa classificação, tenho a impressão que a essa diretoria apequenou tanto o clube que o torcedor já se encontra anestesiado, à espera do pior, na base do “oque vier é lucro” enfim…talvez seja só impressão…
