Luis Martins
Renata Augusto de centroavante só o ultrapassado mesmo, perdi toda a características e qualidade que é o Renato tem que é distribuir o jogo kkkkk esse Luxemburgo é uma piada acho é pouco! Tá na cara que esse time não ganha essa sul americana!
