Rogerio Pavan
Dizem que no Corinthians até morto votou nas últimas. Então é o que eu falei, é o PT sem por e sem tirar, aliás o Andrés foi deputado por qual partido?
em Bate-Papo da Torcida > Quando não se ama o Corinthians...
Em citação ao post:
A renovação e transparência age politicamente e administrativamente de forma idêntica ao PT.
Se tem um lado importante nisso é que os mais novos que votaram pela primeira vez esse ano estão aprendendo o que é o PT.
Quanto antes essas quadrilhas foram extirpadas da nossa sociedade melhor para as próximas gerações.
O Corinthians vai precisar de alguns anos para se reestruturar, já no caso do Brasil, vão ser necessárias algumas Décadas.