Plinio Giongo
Foram 3 periodos,
O início de 2015 com a não renovação do Guerrero e Corinthians dando sinal que não podia fazer mais investimentos grandes em jogadores (vide que não trouxe nenhuma contratação de primeiro escalão depois da saída dele).
O final de 2015 com desmanche total.
2017 Final do ano, negociando o Jô para o Japão (que acabou tendo que pagar tudo de volta em 2021...
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians morreu em 2015
Em resposta ao tópico:
O primeiro sinal de como estavam as coisas foi depois que ganhou o Brasileiro dando show, quebrando todos os recordes (de até então) e a diretoria vendeu 9 titulares, fora um monte de reservas em poucos meses, semanas, aliás. Sempre por valores baixíssimos.
Conseguimos achar um Brasileiro em 2017, mas ali foi o começo da bola de neve.
Salvem o Corinthians!