Felipe Augusto
Bom é os cruzamentos do Fábio Santos que não passa da meia altura. Bom é o Fábio Santos que não passa pra receber uma bola n alinha de fundo pra cruzar, bom é ele. Tá de sacanagem #$!@%, só pq o cara cometeu um pênalti? Toda vez que ele joga o time chega mais em profundidade, ele sempre dá opção pra receber a bola na frente, da mais velocidade e tu vem criticar #$!@%. Torcida chata do #$!@%. É bom que o Fábio Santos renove pra vocês aprender bando de anti. O cara pod não ser craque, mas não fica de toque de lado e não fica preso na defesa e levando bola nas Costas
em Bate-Papo da Torcida > Agora eu entendo o problema do Matheus Bidu
Em resposta ao tópico:
Incrível como esse cara se esforça para ser ruim. Pênalti totalmente evitável, o cara só corre e corre e não consegue acertar um lançamento dentro da área.
O SCCP tem dois LE que não valem por meio. E a reposição esse ano? Nada! Impossível não ter um lateral esquerdo mais jovem e promissor no mercado para trazer. Para mim é falta vontade da diretoria de mexer nesse vespeiro da panela. Quando mexer, esse time muda!