Cleiton Nogueira
Cara não quero defender só quis dizer que podemos discutir sim o péssimo terceiro ano de mandato do Duilio, podemos discutir a pessima escolha pelo Lazaro podemos discutir a pessima escolha de manter o Lazaro depois do paulista, podemos discutir a pessima escolha pelo atual ex treinador, podemos discutir sim a pessima venda do Pedro mas agora desmanche? Vendeu 4 jogadores e saiu só 3 e chegou 2 então não endendo como desmanche agora se sair o yuri mais o giovane que tem proposta ai sim seria um desmanche
Só não estou entendendo esse drama todo falando de desmanche
Agora posso concordar que ainda não esta tendo desmanche por pressão da torcida
em Bate-Papo da Torcida > Principal erro do Duilio
