Gustavo
Estão seguindo a risca o conceito de entregar terra arrasada para o inimigo.
Uma dívida de 1 bilhão, fora o estádio e dentro de campo um remendo de time, sem os principais jogadores e com as promessas todas da base já negociadas...
em Bate-Papo da Torcida > R&T pegou o time na serie B!
Em resposta ao tópico:
Com essas negociações baratas e o enfraquecimento do time só me resta pensar que:
R&T pegou o time na serie B com o Andrés, e vão entregar para o próximo presidente também na serie B.