Pedro Márcio
Não gosto de mãe Dinah mas é provável. Espero que não.
em Bate-Papo da Torcida > Onde estávamos na 21ª rodada em 2007
Em citação ao post:
Infelizmente, esse time vai dar vexame amanhã e vai se arrastar até o fim do ano no Brasileirão, com chance enorme de ser rebaixado.


