O Pêndulo
No UOL tem uma matéria de um setorista afirmando que os dois gigantes ingleses tão de olho no menino. Confesso que fiquei tranquilo, pois o Duilio não gosta de vender bem pra time grande. Se fosse um Bologna ou Belenenses da vida eu já estaria me preparando para o adeus em troca de R$530,2 pastéis de Belém e um jogador bixado por empréstimo de um ano.
em Bate-Papo da Torcida > City e Arsenal de olho no Moscardo







