Renan Evang
Esta respaldada pela a boa gestão.
Salário e direitos imagem devem estar em dia, as premiações, o fgts recolhido. E também não deve ter feito um contrato que dar a possibilidade de jogador e empresário lesar o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Isso é ser presidente!
Em resposta ao tópico:
A presidente do rival disse em uma entrevista que nào venderá o zagueiro gustavo gomes que tem uma proposta de 30mi de euros. Que se o empresario e algum time querer o atleta terá que depositar a multa total. Totalmente diferente da postura do nosso presidente que vende por qualquer preço.
