Zzba Bazz
Sem dúvida arrisco não ganha e ainda tem toda a possibilidade de falência ou a máfia sai e viramos empresa seria e profissional ou iremos ao fundo do posso, venho lutando por isto faz dez anos o primeiro a pedir SAF.
em Bate-Papo da Torcida > Ou SAF ou o Corinthians só ganha título na sorte

