Gustavo
Últimos 3 jogos fora de casa do Botafogo foram 3 empates. Santos, Cruzeiro e reservas dos trikas.
Da para empatar sim, mesmo pq um empate lá na ótica do Botafogo seria um bom resultado para quem está a um passo do título...
em Bate-Papo da Torcida > Projeções Assustadoras
Em citação ao post:
Projeção pessimista, mas não no máximo que seriam 18 derrotas, rsrsrs:
Grêmio (C) 1 ponto
SEP (C) 0
FOR (F) 0
BOT (C) 1
SP (F) 0
CRF (C) 1
FLU (F) 0
AME (C) 3
CUI (F) 1
SFC (C) 3
CAP (C) 1
RBB (F) 1
CAM (C) 1
GRE (F) 0
BAH (C) 3
VAS (F) 1
INT (C) 1
CFC (F) 3
Total em casa = 15; fora = 6
Realmente está preocupante a situação. Essa vitória no Coxa considerei que pegaremos eles já rebaixados