Carlos Timão
A área é enorme, se separar 50% dela, sobra área maior que da porcada ainda.. Incluindo Allianz... Então pega metade da área PSJ, implanta hotéis, shopping, edifícios comerciais... E ficamos com parte do aluguel de td. Pelo menos isso manteria os gastos abusivos do clube social. E até sobraria para o time.
em Bate-Papo da Torcida > Clube Social
Em resposta ao tópico:
O maior problema do Corinthians! Onde por volta de 3mil decidem o destino do Corinthians de 32 milhões
Qual a saída? Na minha opinião seria separar o time do clube … dinheiro do time não indo parado clube, A curto prazo o clube iria falir e o time crescer se tiver uma administração séria! Desculpem o desabafo! Ahhhh e o sócio torcedor? Serve pra bancar os sócios e eleitos do clube! Triste

