Bob Marley
O Fausto não tem personalidade cara, precisa de mais raça e mais coragem pra jogar pra frente, ele tem boa técnica mas a cabeça é meio fraca, não tem liderança...
em Bate-Papo da Torcida > Vanderlei sempre odiou argentino... Desde a época do Mancuso
Em resposta ao tópico:
Mas também a galera aqui já queimou o bom Fausto.
Quem tem memória?
Contra o newls na Argentina o Fausto foi o melhor do Corinthians.
Salvou gol e tudo mais.
Mas o vaidoso Luxemburgo não gosta de Argentino.
