Adilson Maia
O quão gigantesco deve ser o nível de influencia do empresário desse cara, pra que ele ainda entre em campo, pois capacidade e competência eu ainda não consegui enxergar no Yuri Alberto.
A camisa que ele veste tem história, e não é possível que aqueles que estão no comando do Corinthians assistam 90 minutos de um cara tropeçando na bola, dando passes errados, não acertando um chute certo ao gol, não conseguindo fazer o básico de um jogador, que é dominar uma bola, o cara é menos um sempre.
Então eu pergunto; Quem escala um jogador como titular todo jogo, sem que esse cara demonstre o mínimo de habilidade?
Quais sãos os fatores que explicam ele ainda entrar em campo?
'Ha no treino ele desenvolve um bom futebol' Se é isso, se o incrível Yuri joga bem no treino, bom, então ele mente muito bem, ou é mal intencionado, preguiçoso ou pior, não respeita a camisa do Corinthians e por isso, não merece vesti-la.
E aqueles que detém o poder de quem joga ou não e o relaciona como titular todo jogo, esta prejudicando o Timão e ao meu ver também não merece estar no Corinthians.
Sim, prejudicando o Corinthians, pois entramos em campo com um a menos e o treinador sabe disso, a diretoria sabe disso, e nós infelizmente, também sabemos e sofremos com isso.
'ha, mas vai colocar quem no lugar dele' Olha, primeiro não deviam tê-lo contratado sem estudar o currículo técnico dele, segundo; do nível do Yuri Alberto, pode colocar qualquer um,
Até mesmo 'Vejam vocês onde chegamos' até mesmo podemos cogitar imitar o Carille e por o Romero (Que deu uma pequena melhora e joga mais que Yuri) Sim por Romero de atacante, se for pra sofrer, pelo menos Romero corre e tenta.
Empresários escalam e o técnico é conivente e o pior, a diretoria compra jogadores sem estudar o que aquele atleta pode acrescer ao time e paga salário de craque a qualquer perna de pau.
Estou errado?
Vai Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Mais 90 minutos do incrível Yuri Alberto

